ModaLisboa Trust Fall/Winter 2013/14 Day 3 - Part 2

White Tent

A very playful collection, with patterns that remember serenity, and in contrast, an acid green, very exquisite for winter. Young outfits, in fluid fabrics.

Colecção muito feminina, explorada num contagiante verde limão, e em calmantes azuis acinzentados. Silhuetas muito marcadas, e no entanto com um toque de desportivo. Tudo muito minimal.




Miguel Vieira
Miguel Vieira always pulls up great collection. Glamour and elegance are always the main goals. As expected we have great taylored gowns, and shiny outfits. Men aren't left in the corner, and have casual outfits aswell as nice smokings.
 As colecções de Miguel Vieira deixam sempre no ar a espera de algo bem confeccionado e elegante. Desta vez, com cortes mais arrojados, que mostram pontos subtis da mulher, como é o caso das costas, ou um pouco da perna, temos uma figura feminina cheia de glamour,confiança e harmonia.Os detalhes não foram deixados de fora, como por exemplo nos colares que envergam o numero 25. O homem de Miguel Vieira é também ele muito elegante, mas num aspecto mais descontraído, não fossem o uso dos ténis, um apontamento mais leve.


Comentários

Postagens mais visitadas