ModaLisboa Trust Fall/ Winter 2013/14 Day 2 - Part 2

SAYMYNAME

Saymyname is a new brand, full of energy and fresh new ideas. One of my favorite brands, no need to hide it. In this collection I loved de skirts, very geometric, and the patterns on the dresses. The looks were complemented by shoes from a new brand that I'm loving, Xperimental Shoes. 

Mais uma vez, saymyname envereda por uma colecção arrojada, com cortes originais e nada aborrecidos. Desde jumpsuits com cheiro a nos 80/90, a vestidos largos com padrões a puxar para o psicadélico, toda a colecção é muito feminina, realça os pontos fortes do corpo da mulher, e como sempre, tornando-se uma homenagem ao corpo feminino.





Aleksandar Protic
         
Geometric forms seem to be a trend for the next season. Aleksandar Protic presented a collection inspired on the the words "Silence, tranquillity, maturity, religion". There we have a quiet but strong collection, well structured and sober.

As formas geométricas parecem estar em força nas tendências da próxima estação, e assim Aleksandar Protic apresentou uma colecção sob a temática "Silêncio, tranquilidade, maturidade, religião". A palete de cores incidiu sobre os castanhos, branco e preto.




Os Burgueses

This is a cool colection, that transpires rock 'n roll. Blacks and browns form a bunch of outfits that resemble a biker feel., almost rockabilly, like Johnny Depp on Cry Baby.

Uma colecção cool, com muito rock (não só na banda-sonora), mas como na atitude, a puxar para o motoqueiro. Pontos especiais para os óculos arredondados que podem ser usados com qualquer outro estilo de roupa, e os torna muito versáteis. O preto e o castanho escuro foram as cores escolhidas para a maioria dos outfits, o que dá automaticamente uma força e rebeldia ás peças. 





Pedro Pedro

Very clean looks, and a very confy feel. There's a mix between the masculine / feminine and between the short and long lenght on the skirts. I loved the pallette of colours, that have a lot of browns, white and black.

Uma  colecção que conjuga o masculino/feminino na perfeição. Estética minimal e muito clean. Desde saias muito curtas ás muito compridas, há também uma sobreposição de camadas de tecido, que remete totalmente para o lado inverniço, e além da beleza e elegância, o conforto parece ser uma opção primordial nesta colecção. A palete de cores é deliciosa e varia entre os tons de castanho, bege e preto, como se da composição de um café quentinho se tratasse.

This entry was posted in ,,,,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.