Feira das Almas em Lisboa - 2ª Edição

Este sábado decorreu mais uma edição da feira de roupa antiga e outros artigos, Feira das Almas. Situada na Taberna das Almas, no Regueirão dos Anjos, esta iniciativa teve desde logo grande adesão. Após umas quantas voltas á zona, lá demos com umas escadinhas que nos iriam levar até ao evento.
O 1º piso era inteiramente dedicado á venda de roupa e acessórios, que se manteve sempre cheio, e era um espaço bastante largo. Podemos ver muitas peças interessantes, e adquirir items únicos. Bancadas como a da loja portuense TRICIRCULO eram quase inacessíveis devido á aglomeração de compradoras.
O 2º piso foi dedicado á Arte, mas estava muito menos lotado, comparativamente com o que se passava no piso inferior. Além de ilustrações, podemos ver cadernos feitos com discos de vinil, entre outras coisas de fazer cair o queixo. 
Pelo que se foi ouvindo, esta segunda iniciativa atraiu um número bastante maior de pessoas, que a primeira, decorrida em Junho deste ano. O saldo é positivo, mas talvez não tanto nas carteiras de quem se perdeu por lá. Uma terceira edição será bem-vinda.


Comentários

  1. Adorei a reportagem, excelentes fotografias, muito obrigada. :)
    Confirmo a 3ª edição em Outubro, e uma grande Feira de Natal para Dezembro. As datas serão anunciadas ainda esta semana.
    Obrigada Andreia! (Nice blog!)

    ResponderExcluir
  2. Que coisas tao lindas :)
    Nova seguidora <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas