Fashion's Night Out: quase aí!


A esta altura, toda a gente, mesmo quem não gosta de moda, já foi bombardeada com anúncios sobre este evento, no entanto, nunca é demais mais um lembrete. Na próxima quinta-feira, dia 13, mais uma edição do evento que traz a moda para a rua e a altas horas irá realizar-se, tendo como epicentro o Chiado, e a Avenida da Liberdade. Aí, á semelhança do ano passado, acorrerão algumas centenas, se não mesmo milhares, de pessoas sedentas de descontos, de lojas abertas até depois da meia-noite, brindes, e acima de tudo, boa disposição para afogar um pouco as mágoas dos tempos que foram e estarão para vir.

St. Vincent a tocar na loja de Rag&BoneKarlie Kloss a distribuir biscoitos a quem entrasse na DKNY, ou Coco Rocha a fazer publicidade á Longchamp, mesmo no meio da rua, foram alguns dos atractivos da noite em NYC.

Vá-se lá saber porquê, no resto do mundo esta noite totalmente feita de moda passou-se no dia 6, última quinta-feira. Por cá, faz-se a dia 13. Música, descontos, souvenirs, e borlas para todos os gostos, são alguns dos aperitivos desta noite que se afigura quente, tendo em conta o Instituto da Metereologia. É uma passagem de ano fora de época, mas bem melhor. Para mais informações, visitem a página oficial de Facebook.



Fotos por Vogue.uk e Vogue.us

Comentários

Postagens mais visitadas