The Beggining

Moda foi sempre um tema do qual me interessei. Apesar de numa certa fase da minha vida, ter repudiado moda, tudo o que envolvesse idolatrações mundiais por pedaços de roupa. Mas a paixão voltou há um par de anos, sendo agora uma parte irreversível. Não quero, porém, que o blog seja apenas uma "to do" list minha, não quero basear-me no que quero para o Natal, ou uns sapatos que vi numa montra qualquer. Quero informar, quero ressalvar, fazer apontamentos do que acontece de relevante no mundo da moda. Quero mostrar o que gosto, mas que traga alguma informação adicional também.


E como diz Vivienne Westwood, "You have to wear clothes, so why not to wear beautiful clothes?"

. Bookmark the permalink.

1 Response to The Beggining

  1. Nádia says:

    Olá, Andreia! Esperava ansiosamente que criasses um blog de moda! Agora que ele chegou, aqui estou, a seguir! :)

    Espero que ponhas fotos tuas aqui tb porque o teu estilo é :O!

    beijinho e muitas felicidades neste novo projecto!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.